publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

RADIO

Jogos


Fabricante: SCS Software
Plataforma: Pc
Estilo: Simulaçao
Lançamento: 2008
Ídiomas: Alemao / Portugues com a traducao
Formato: Iso
Tamanho440 MB
Crack: sim

Release by
Rip by:



Descrição: Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias. Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada. O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade. O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão.

Processador: 2,4 GHz Intel ou Pentium IV equivalente
Memória RAM: 512 MB (No Vista 1GB)
Placa de Vídeo: 128 MB (Placa off-board Geforce 4 ou ATI 8500)
HD: 600 MB
>JOGO<
>CRACK<








18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2
Descrição: 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2 é um jogo para quem gosta de caminhões. Nele você comanda as poderosas máquinas e deverá entregar as encomendas dentro do prazo estipulado, o que pode custar a sua própria vida.
O game preza por levar ao gamer as sensações de um verdadeiro profissional dos transportes de carga. Nele você pode colocar a visão em primeira pessoa para visualizar o game exatamente com os olhos de quem lida com o caminhão.

 Nome: 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2

Fabricante: THQ – ValuSoft
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows Xp / Vista / 7

Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 mb
Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade:10

Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


>JOGO<
 









games Download   Trucks & Trailers   PC + Crack   Português (2011)
Ponha suas habilidades de condução do caminhão para o teste em Trailers caminhões! Formação básica completa e definida sobre a maneira de dominar a grande variedade de desafios que se avizinham. Manobra estes veículos grandes não é fácil, especialmente quando você está correndo contra o relógio. Certifique-se de entregar os bens valiosos em bom estado – sua reputação depende disso! Competir contra o relógio para concluir os cursos primorosamente concebidos e tarefas que colocá-lo firmemente no banco do motorista. Você pode evitar obstáculos enquanto revertendo um trailer? Você tem o pensamento lateral necessária para ordenar uma série de trailers no pátio em suas posições corretas?

Fabricante: SCS Software
Plataforma: PC
Estilo: Simulator
Lançamento: 2011
Ídiomas: English, German, Czech, Spanish, French, Italian, Hungarian, Dutch, Polish, Portuguese,
Formato: ExE
Tamanho: 417 Mb
Release: ….
Crack e Serial: Incluso
games Download   Trucks & Trailers   PC + Crack   Português (2011) games Download   Trucks & Trailers   PC + Crack   Português (2011)
Minimum system requirements:
* Windows XP/Vista/Windows 7
* 2.2 GHz CPU
* 1 GB RAM (2+ recommended on Vista and Windows 7)
* 900 MB HD Space
* 256 MB graphics accelerator (NVIDIA GeForce 7800 or better class, ATI Radeon 1800 class or better)
* DirectX 9 compatible sound card
* DirectX 9.0










Jogo


Crack

 
 










Explore as paisagens dos Estados Unidos e Canadá enquanto entrega cargas valiosas no menor tempo possível
.
A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin’ não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.
Você assume o papel de um caminhoneiro que tem como objetivo montar um grande negócio de entrega de cargas. Para isso, tudo que você conta no começo é com um caminhão pouco potente e a força de vontade para ser bem sucedido.
Para adquirir dinheiro o jogador deverá cumprir uma série de entregas em locais remotos espalhados pelos Estados Unidos e parte do Canadá. Cada uma das companhias espalhadas pelas cidades do jogo possuem tipos de cargas diferentes, com prazos que variam entre poucas horas até semanas. Quanto mais longe o trajeto percorrido, maiores os riscos e recompensas oferecidos ao jogador.

Jogabilidade que preza pelo realismo
18 Wheels of Steel: Haulin’ oferece uma experiência realista tanto no que diz respeito à forma como os veículos se comportam quanto às leis que governam o mundo do jogo. Ao contrário de outros títulos em que o jogador tem liberdade para quebrar as regras que deseja, o jogo obriga o usuário a seguir limites de velocidade e sinais de trânsito, assim como no mundo real.

A punição para quem infringe alguma das regras do jogo passa por multas capazes de consumir rapidamente todas as economias acumuladas até a impossibilidade de progredir com as partidas por falta de veículo utilizável.
A opção por trazer um cenário mais realista faz com que o ritmo de jogo seja lento para quem está acostumado com jogos de corrida tradicionais e faz com que 18 Wheels of Steel: Haulin’ se torne muito semelhante a um simulador.
Assim, além de se preocupar com a entrega de cargas no menor tempo possível, é preciso se preocupar com outros itens para tornar a experiência de jogo possível. Entre os pontos que devem ser levados em consideração está o nível de gasolina do veículo e até mesmo o nível de cansaço do motorista.
Como forma de controlar os excessos cometidos por motoristas imprudentes, o jogo conta com um sistema de policiamento bastante estrito, que pune o usuário pelo menor erro. Embora contribua para uma experiência realista, esse fator pode irritar quem procura por uma forma casual de diversão e quer esquecer sobre regras de trânsito.


Crack: >>Download<<





 


Tamanho do Arquivo: 348 MB
Versão: 1.04
Línguas:

Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Português, Holandês, Tcheco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês e Sueco.
Tendo iniciado sua carreira como piloto, ganhar dinheiro para comprar seu próprio caminhão. Em seguida, o segundo, terceiro, quarto. Condutores de carros e comprar garagem em toda a Alemanha para construir uma faixa-império logística desenvolvida. Um pouco de perseverança e ferir milhares de quilômetros – e você vai alcançar seu objetivo.
Características:
- À sua disposição todo o mapa da Alemanha e 18 dos seus maiores cidades.
- The Game contém original licenciado motores MAN, traduzida em forma digital com a máxima precisão e atitude de cuidado ao mais ínfimo pormenor.
- Um modo de carreira completo, mais de 60 diferentes produtos e sistema económico melhorou não vai deixar você ficar entediado!
- Ah, e, finalmente, apresentar-lhe um par de vídeos, dando uma idéia deste jogo maravilhoso.
Requisitos Mínimos
- Processador: Athlon ® – / Pentium ® a 2.4Ghz
- Velocidade do processador: 2.4 GHz
- Memória RAM: 1 GB
- Memória de vídeo: 128 MB
- Chipset de vídeo: NVIDIA Ti 4200
- Direct3D: Sim
- Versão do DirectX: 9.0c
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Agora Download Tudo Com Setup.
MegaupLoad 
Senha: www.ProFiles.com.br
FileFront
Crack da Versão 1.04
4Shared
Bom Jogo à Todos e Divirta-se


  
JOGO


 CRACK



Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias: